A Entrada é Franca.
Explorando a linguagem circense através das técnicas de palhaço, da acrobacia, da contorção e do malabarismo, unindo circo, teatro e artes plásticas, a montagem aborda questões pertinentes à educação ambiental como o paradigma da mudança de hábitos e a relação com o lixo cotidiano.
A concepção e interpretação é da atriz e acrobata Dominique Martins que há 10 anos dedica-se a arte circense tendo estudado em Porto Alegre e Rio de Janeiro e participado de diversos espetáculos de circo e alguns de dança e de teatro, com “Circo Girassol”, “Cabaré Volante”, “Lumini”, “Cia da Artes”, “Povo da Rua” e “Circo Petit POA-RS”, entre outros. Mais informações no blog http/:contorção.blogspot.com.
Após um ano de criações e experimentações na busca da verdadeira fusão do circo com o teatro, o espetáculo toma corpo e proposta cênica definida e inicia sua estrada em outubro de 2010. Agora finalizando a primeira etapa de apresentações, convida a todos para compartilhar a pesquisa e depois seguir viagem pelas ruas do mundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário